Troca, Devolução e Arrependimento

 

A Loja Doca – utiliza tecnologia de ponta para a comercialização de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

 

PRODUTO COM DEFEITO / AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail sac@distribuidoradoca.com.br ou se preferir, pelo número whatsapp (11) 99661-0788 de segunda à sexta das 08h00 às 16h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser observadas as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag's (etiqueta com código de referência do produto) e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá no verso da nota fiscal a ser devolvida/trocada, informar o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução. 

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de sete (07) dias corridos após o recebimento.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO e PIX

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário/PIX, se dará através de depósito bancário/PIX

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Loja Doca.

CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Após a solicitação de estorno/cancelamento o crédito será identificado pela administradora do cartão em até três faturas após o recebimento da mercadoria na Loja Doca.

Sobre a loja

A Loja Doca é referência em fogões industriais, semi-industriais e utilidades para cozinhas completas. Prezamos por preços justos, atendimento próximo e segurança em cada compra.

Pague com
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
  • proxy-pagarme-v5
Selos

Doca Comércio de Utilidades Ltda - CNPJ: 24.917.609/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2025